2   +   6   =  

A Federação Catarinense de Futebol irá apoiar em 2016 o XV Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. Na tarde desta 5ª feira (17), o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, recebeu a visita do Presidente da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), Luciano Trierweiller Naschenweng e do advogado Márcio Guedes Corrêa, que explicaram a dimensão do evento e solicitaram a gentileza do apoio da FCF para organizar o torneio de futebol society.
IMG_1324_600
O torneio é o maior evento do Ministério Público, contará com a participação de aproximadamente 1000 atletas e acontecerá entre aos dias 26 a 29 de março de 2016, em Florianópolis. A FCF irá fornecer o quadro de árbitros da competição e também a parte técnica. O Presidente da FCF comentou o apoio da FCF ao torneio do Ministério Público.
“Temos toda estrutura pronta para auxiliar e como nossa assessoria foi solicitada teremos imensa satisfação em colaborar com o Ministério Público”, registrou falou Delfim Peixoto.