1   +   6   =  

Os Campeonatos Catarinenses Juvenil e Júnior da Série A 2015, as duas principais competições das categorias de base do futebol catarinense, chegam à fase final e o destaque é para Associação Chapecoense de Futebol, que apesar de percorrer distâncias mais longas devido à localização no Oeste, decidirá o título nas duas categorias.

No Campeonato Catarinense Juvenil da Série A 2015, categoria para atletas até 17 anos, as finais serão entre Chapecoense e Avaí. A partida de ida das finais será no próximo sábado (26), às 15 horas, em Florianópolis, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva. O jogo de volta acontecerá no dia 03 de outubro, em Chapecó, na Arena Condá, às 13h30min.

Foto: www.chapecoense.com

Foto: www.chapecoense.com


Já no Catarinense Júnior da Série A, categoria para atletas até 20 anos, a decisão será entre Figueirense X Chapecoense. O jogo de ida das finais acontecerá no sábado (03) de outubro, às 16 horas, na Arena Condá. O jogo decisivo será no sábado (10) de outubro, em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli.

As finais
Os critérios de desempate são idênticos nas duas competições. A equipe que somar mais pontos ao final dos dois jogos será campeã. Caso ao final do jogo de volta as equipes estejam empatadas em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols no confronto final ficará com o título. Persistindo o empate também no saldo de gols ao final do segundo jogo, a equipe mandante da partida de volta será declarada campeã.
– INFORMAÇÕES JUVENIL E JÚNIOR SÉRIE A