5   +   10   =  

Antes de embarcar para Argentina onde encara o River Plate pela oitavas de final da Copa Sul-Americana 2015, a Associação Chapecoense de Futebol conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro da Série A. Em partida válida pela 31ª rodada, a Chape foi até Porto Alegre e venceu o Grêmio, na Arena, de virada, por 3 a 2.

Foto: www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial

Foto: www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial


O 1º tempo foi dos gaúchos e o Grêmio abriu dois a zero com gols de Douglas, logo aos 4 minutos e Bobô, aos 34 minutos. Mas o 2º tempo foi todo da Chapecoense que descontou aos 11 minutos com Tulio de Melo e chegou ao empate novamente com o centroavante aos 32 minutos. Quando o empate parecia o resultado final da partida, após cinco minutos de acréscimos, Cleber Santana acionou Apodi pelo meio da defesa gremista, o lateral arrancou em velocidade e tocou para o fundo da rede, 3 a 2.

Com a imponente vitória o Verdão do Oeste chegou aos 38 pontos e permanece na 14ª colocação. Na 32ª rodada, no próximo domingo (25), a Chapecoense recebe o Avaí em mais um clássico catarinense na Série A 2015.
– VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A