4   +   9   =  

A Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa, da cidade de Morro da Fumaça, equipe filiada à Liga Urussanguense de Desportos (LUD) e atual campeã do Campeonato Catarinense Não Profissional, representará o Estado de Santa Catarina no Campeonato Sul Brasileiro de Futebol Não Profissional. A competição acontecerá entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, na cidade de Guarapuava, no Paraná. A edição 2015 do Sul Brasileiro Não Profissional está sendo organizada pela Federação Paranaense de Futebol.

Participarão da competição as campeãs amadoras dos três Estados da Região Sul do Brasil e de São Paulo. Além da SER Rui Barbosa, estarão na disputa o 12 Horas, do Rio Grande do Sul, Danúbio do Paraná e Ferroviários, de São Paulo.

Foto: Celso Martins / daquinarede.com.br

Foto: Celso Martins / daquinarede.com.br


Forma de disputa
Os clubes irão se enfrentar todos contra todos, em turno único e a equipe que somar mais pontos será a campeã. A primeira partida da SER Rui Barbosa na competição, será no sábado (31), contra o Danúbio, às 16h30min. No domingo (01), o Rui Barbosa encara o Ferroviários, às 14h 30min e na 2ª feira (02), encerra a sua participação jogando contra o 12 Horas, às 9 horas. Todos os seis jogos do evento serão realizados no Estádio Complexo Sócio Esportivo da cidade de Guarapuava.

Em 2014 o Sul Brasileiro Não profissional foi organizado pela Federação Catarinense de Futebol em parceria com a Liga Atlética da Região Mineira – LARM e realizado na cidade Nova Veneza, tendo como campeão a equipe catarinense do Caravággio.

A Federação Catarinense de Futebol deseja sorte a SER Rui Barbosa!