0   +   9   =  

O Campeonato Catarinense da Série C 2015 encerrou na tarde desta 4ª feira(18) com três partidas válidas pela 7ª e última rodada do returno. O destaque da competição é o desempenho do Barra Futebol Clube, que já havia conquistado o título do Catarinense Série C por antecipação na 6ª rodada.

Mesmo jogando fora de casa, o Barra goleou o Fluminense por 4 a 0, em Jaraguá Sul, no Estádio João Marcatto e confirmou a campanha invicta, com números impressionantes. Foram doze vitórias e apenas um empate, 94,8% de aproveitamento dos pontos, 51 gols marcados e 11 sofridos. O Barra também consagrou o artilheiro do Catarinense Série C, Jarbas com 16 gols.
barra_taca_campeao_500
Além do título do Catarinense Série C 2015, o Barra FC garantiu presença no Catarinense Série B 2016.
Ainda pela 7ª rodada do returno, o NEC/Litoral bateu o Maga por 2 a 0, no campo do Botafogo, em Jaraguá do Sul. Na partida que encerrou a competição, em Imbituba, Estádio Emília Mendes Rodrigues, o Jaraguá venceu o Santa Catarina por 3 a 2.

A Federação Catarinense de Futebol parabeniza o Barra Futebol Clube pela conquista do Catarinense Série C, desejando um futuro promissor ao belo trabalho realizado!

61277678Celebração
O Barra FC receberá o troféu de campeão catarinense da Série 2015 na próxima 6ª feira (20), na festa de celebração organizada pelo clube no Marambaia Cassino Hotel, em Balneário Camboriú, às 20 horas.