3   +   6   =  

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, acompanhou a decisão do 23º Campeonato Nacional de Futebol da Associação dos Magistrados do Brasil. A final foi realizada no último sábado (28), no campo da Associação dos Magistrados Catarinenses, na sede balneária, na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.

Foto: Fabrício Severino / AMC.

Foto: Fabrício Severino / AMC.


Com um gol do Juiz Ezequiel Rodrigo Garcia, o time de SC venceu a final contra o PR e sagrou-se campeão do 23º Campeonato Nacional de Futebol da AMB. Este é o quinto campeonato conquistado pela equipe catarinense. O time do RJ ficou em terceiro lugar e a equipe do MT levou o troféu disciplina.

A equipe catarinense levou ainda mais dois troféus: o de melhor jogador, para o Juiz Marcel Higuchi; e de melhor goleiro, para o Juiz João Carlos Franco. O troféu de goleiro menos vazado foi para o Juiz Bruno Henrique Golan, do PR. Levaram os troféus de artilheiro da competição os Juízes André Ricardo (MS) e Cláudio Rodrigues, de MG.

A Federação Catarinense de Futebol apoiou o vento e cedeu a arbitragem para todos os jogos do 23º Campeonato Nacional de Futebol da AMB.