1   +   5   =  

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, foi um dos agraciados com a Medalha Marcílio César Ramos Krieger, entregue pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) a personalidades que se destacam no meio esportivo. A cerimônia aconteceu na noite desta 2ª feira (07), no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, juntamente com a entrega do Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte de 2015 e a Comenda do Mérito Desportivo.

Além do Presidente da FCF, o TJD-SC concedeu a honraria ao mestre em Educação Física pela USP e doutor pela Unicamp, Laércio Elias Pereira.
“É muito gratificante o reconhecimento do nosso afinco pelo bem do futebol catarinense com homenagens como a Medalha Marcílio Krieger. Nos orgulha e motiva para futuro”, declarou o Presidente da FCF.

“A medalha é uma homenagem a todos que dão uma efetiva contribuição à justiça desportiva”, concluiu o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Luciano Hostins.
marcilio_krieger