9   +   8   =  

O Avaí Futebol Clube sagrou-se campeão do Catarinense Infantil 2015 na manhã deste sábado (12) ao empatar em 1 a 1 com o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A garotada do Leão garantiu o título após abrir ótima vantagem com uma vitória por 3 a 0 no jogo de ida na Ressacada.

Mesmo com a vantagem no confronto, o Avaí abriu o placar na decisão com um golaço de André Coutinho, driblando o goleiro com um lençol e tocando para o fundo da rede, aos 17 minutos do 1º tempo.
IMG_1991_editada_600
O Figueirense precisava vencer por três gols para levar a decisão para prorrogação e conseguiu empatar ainda na etapa inicial, aos 32 minutos, com um belo gol do atacante Miguel, de cabeça, 1 a 1. Fim de jogo no Scarpelli, Avaí campeão.

O Campeonato Catarinense Infantil, categoria para atletas até 15 anos, encerra o calendário de competições da FCF em 2015. Na cerimônia de premiação, o Secretário Junior Moresco representou o Presidente da FCF, Dr.Delfim Pádua Peixoto Filho, e convidou o Presidente da Liga Josefense de Futebol, Orivaldo Leal para entregar a taça ao Avaí.
O Assessor do Departamento de Competições, José Carlos Goulart Júnior, premiou a equipe do Figueirense com o troféu de vice-campeão da categoria infantil. O Vice-Presidente da Comissão de Arbitragem, Sandro Mattos, também esteve presente na partida final da categoria sub-15.
IMG_2019_600
Parabéns Avaí FC!