7   +   8   =  

Após a realização das avaliações para composição do quadro de arbitragem 2016 da Federação Catarinense de Futebol, a Comissão de Arbitragem convocou os integrantes do quadro que participarão da quinta pré-temporada da arbitragem catarinense. A pré-temporada será realizada no município de Treze Tílias, no Oeste catarinense, entre os dias 21 a 24 de janeiro, no Treze Tílias Park Hotel.
– Veja a relação dos convocados para Pré-Temporada
– Veja a Programação Oficial da Pré-Temporada

Treze Tílias recebe a pré-temporada da arbitragem catarinense em 2016. Foto: Arquivo FCF.

Treze Tílias recebe a pré-temporada da arbitragem catarinense em 2016.
Foto: Arquivo FCF.

A qualidade do ar, a temperatura mais amena durante o verão no hospitaleiro município do Oeste catarinense, colonizado por austríacos e as ótimas instalações do Treze Tílias Park Hotel, proporcionarão a condição ideal para realização do período intenso de aprimoramento técnico, físico e teórico do quadro de arbitragem para o Campeonato catarinense Série A 2016. A realização da pré-temporada em Treze Tílias tem o apoio da Prefeitura Municipal.

“Investimos pelo quinto ano consecutivo na pré-temporada da arbitragem porque acreditamos ser um período, apesar de breve, de concentração máxima para nossos árbitros (as) e assistentes no Catarinense 2016”, comenta o Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho.