Prove que é um ser humano: 5   +   3   =  

O Campeonato Catarinense Série A 2016 prosseguiu na noite desta 4ª feira(03) com quatro partidas válidas pela 2ª rodada do turno. Mesmo jogando fora de casa, a Associação Chapecoense de Futebol venceu o Camboriú por 1 a 0, no Estádio Roberto Santos Garcia e assumiu a liderança isolada do turno com 6 pontos. O autor do gol da Chapecoense foi Cleber Santana, aos 27 minutos da etapa final.

foto_1

Chapecoense conquistou a segunda vitória consecutiva em Camboriú. Foto: www.chapecoense.com


Nos outros três jogos da noite houve empates. Em Brusque, no Augusto Bauer, na partida que marcou retorno do Brusque à elite do futebol catarinense, Brusque e Criciúma ficaram no 0 a 0. O Tigre soma 4 pontos e está na 4ª colocação, já Brusque conquistou seu primeiro ponto e vem na 7ª posição.

Em Lages, no Estádio Vidal Ramos Júnior, Internacional e Guarani ficaram no empate em 1 a 1. Ambos somam 1 ponto na competição, o Inter é 6º colocado e o Guarani 8º.

Um a um também foi o resultado do empate entre as equipes finalistas do último Campeonato Catarinense. Sob forte chuva, Joinville e Figueirense se reencontraram na Arena. O Joinville abriu o placar aos 11 minutos do 1º tempo, após rebote do goleiro alvinegro Felipe Alves tocou para o gol, 1 a 0. O Figueirense empatou ainda no 1º tempo, aos 32 minutos, em rápido contra-ataque, com Clayton, 1 a 1.

Complemento
Na noite desta 5ª feira(04) uma partida completará a 2ª rodada do turno do Catarinense 2016. Em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, Avaí receberá o Metropolitano, a partir das 19h30min.