8   +   3   =  

O Campeonato Catarinense da Série A ganha um reforço expressivo para os momentos decisivos e emocionantes da 92ª edição. A Havan, a rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil, é a patrocinadora oficial da competição.

Genuinamente catarinense, sediada em Brusque, a Havan é uma das empresas entusiastas do futebol catarinense e agora passa a ser também a grande parceira institucional da Federação Catarinense de Futebol com o Catarinense Havan 2016.

Foto: Divulgação Havan.

Foto: Divulgação Havan.


A Havan tem matriz em Brusque e possui 93 lojas em funcionamento em 14 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, MG, BA, RO, PA, ES, RJ, PE e TO). Atualmente, a Havan emprega 15 mil colaboradores em todo o Brasil e todas as lojas seguem o modelo de autoatendimento, com mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, em diferentes setores. Em Santa Catarina são 18 cidades que contam com a presença da rede. Além do nome oficial do Catarinense Havan 2016, a patrocinadora estará presente em todos os jogos da competição com exposição de placas e no uniforme da equipe de arbitragem.

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho comentou o ingresso da Havan como parceira oficial do Campeonato Catarinense 2016. “Para a Federação Catarinense de Futebol e para o futebol catarinense é extremamente salutar a parceria com a Havan. Somos a quarta Federação entre as 27 do País e nosso campeonato estará muito mais forte com o reforço da Havan, uma potência nacional”.

O diretor-presidente da rede, Luciano Hang, também comentou a presença da Havan como parceira do futebol catarinense e nos momentos de lazer da população do Estado. “Estamos muito felizes em poder apoiar esta fase do futebol. Ficamos muito contentes em poder torcer com todos os nossos visitantes e clientes nos principais jogos do campeonato de 2016”, destacou.

Com mais lojas em sua rede do que edições realizadas do Campeonato Catarinense, a Havan possui unidades em todas as cidades envolvidas no Catarinense Havan 2016, considerando Blumenau e Jaraguá do Sul como sedes do Metropolitano e Balneário Camboriú como segunda casa do Camboriú FC, time de Camboriú:
Brusque – Brusque FC
Florianópolis – Avaí FC e Figueirense FC
Joinville – Joinville EC
Criciúma – Criciúma EC
Chapecó – Associação Chapecoense
Blumenau/Jaraguá do Sul – CA Metropolitano
Lages – EC Internacional
Palhoça – Guarani LTDA
Balneário Camboriú/ Camboriú – Camboriú