7   +   4   =  

A disputa pelo título simbólico do turno e pela vaga na decisão do Catarinense Havan 2016 esquentou muito com a realização dos cinco jogos válidos pela 8ª rodada neste domingo(28). Chapecoense e Criciúma disputarão a vaga na decisão em confronto direto na 9ª rodada e última rodada do turno, na Arena Condá, em Chapecó, na próxima 4ª feira(02), às 21h45.

A Chapecoense soma 20 pontos, pode empatar e, até, perder por 1 a 0 que garante o turno. Já o Criciúma soma 17 pontos e precisará vencer por dois gols de vantagem jogando fora de casa, para reverter a diferença no saldo de gols, 9 da Chapecoense contra 6 do Tigre.
IMG_3947_600
O Verdão do Oeste poderia ter conquistado o turno do Catarinense Havan 2016 de forma antecipada, caso tivesse vencido o Joinville, na Arena, na partida que terminou sem gols, em mais uma tarde típica de muita chuva no norte do Estado.

Já o Criciúma se aproveitou do empate em Joinville e venceu o Metropolitano por 3 a 0, no Estádio Heriberto Hülse, diminuindo a diferença do saldo de gols para a Chapecoense. Os gols do Tigre foram marcados por Ezequiel, duas vezes e por Roger Guedes.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

Veja todos os resultados da 8ª rodada do turno do Catarinense Havan 2016:
Joinville 0X0 Chapecoense
Internacional 3X1 Brusque
Guarani 1X2 Avaí
Figueirense 0X0 Camboriú
Criciúma 3X0 Metropolitano
– VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO CATARINENSE HAVAN 2016