1   +   9   =  

A disputa da liderança do returno do Catarinense Havan 2061 está acirradíssima após os jogos da 2ª rodada, realizados neste final de semana. A Chapecoense goleou o Camboriú e mantém a liderança pelo saldo de gols. Metropolitano, Criciúma e Joinville também somam 6 pontos no returno e estão com força máxima pela vaga nas finais do Catarinense Havan 2016.

A 2ª rodada começou no sábado com dois jogos. À tarde em Chapecó, a Chapecoense recebeu o Camboriú, na Arena Condá e goleou por 4 a 0. Todos os gols foram marcados no 2º tempo, Hyoran duas vezes, Kempes e Lucas Gomes marcaram para Chape.

Hyoran fez dois gols na goleada da Chapecoense sobre o Camboriú. Foto: www.chapecoense.com

Hyoran fez dois gols na goleada da Chapecoense sobre o Camboriú.
Foto: www.chapecoense.com

Ainda no sábado (12), em noite de pouco público no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense recebeu o Joinville num dos clássicos de maior rivalidade do futebol catarinense e o Joinville levou a melhor. Mesmo jogando na Capital, o JEC venceu o Figueirense por 2 a 1. O Tricolor do Norte abriu o placar com Bruno Henrique logo aos três minutos e ampliou com Kadu aos dez, 2 a 0. No 2º tempo o Figueirense conseguiu descontar com Gustavo, 2 a 1.

Foto: João Lucas Cardoso / Joinville EC.

Foto: João Lucas Cardoso / Joinville EC.

Três jogos no domingo(13) completaram a 2ª rodada do returno do Catarinense Havan 2016. O Metropolitano conquistou a segunda vitória consecutiva no returno ao golear o Avaí por 4 a 1, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Rafael Lima, Diego Henrique, e Tiago duas vezes marcaram os gols do Metrô. Lucas descontou para o Leão da Ilha.

Já em Palhoça, o Guarani recebeu o Inter de Lages e bateu o Leão Baio por 3 a 1, no Estádio Renato Silveira. O Guarani abriu 3 a 0 no placar, gols de Marcel, Maicon e Alexsandro, que assumiu a artilharia ao lado de Isac do Inter. O Colorado marcou o gol de honra aos 45 minutos do 2º tempo com Gustavo.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

A 2ª rodada terminou com a vitória do Criciúma sobre o Brusque por 1 a 0, no Estádio Heriberto Hülse. O Catarinense Havan 2016 prossegue no meio da semana com as partidas válidas pela 3ª rodada do returno, confira:
16.03 – 19h30min – Internacional X Figueirense
16.03 – 21h45min – Joinville X Criciúma
16.03 – 20h30min – Brusque X Metropolitano
17.03 – 19h – Guarani X Chapecoense
17.03 – 21h30min – Avaí X Camboriú

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE HAVAN 2016