8   +   10   =  

A 3ª rodada do returno do Catarinense Havan 2016 promete fortes emoções para os jogos desta 4ª e 5ªfeira que podem determinar um líder isolado ou líderes do returno, levando em consideração o número de pontos. A Chapecoense, campeã do turno e finalista do Catarinense Havan 2016, segue entre os líderes do returno com 6 pontos. Metropolitano, Criciúma e Joinville também somam 6 pontos.

Os confrontos da 3ª rodada serão muito importantes. Na noite desta 4ª feira (16), Joinville e Criciúma têm embate direto, reeditando um dos clássicos mais tradicionais do Estado, às 21h45min, na Arena, partida que vale também a liderança.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

Também nesta 4ª feira(16), o Metropolitano vislumbra permanecer na disputa pela liderança do returno do Catarinense Havan 2016 e visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 20h30min. A partida é ainda fundamental para as pretensões dos dois clubes em disputar o Campeonato Brasileiro da Série D 2016/2017.
– VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO CATARINENSE HAVAN 2016
Fechando os jogos de hoje, o Internacional que também busca a vaga nas no Brasileiro da Série D, recebe o Figueirense, atual bicampeão do Estado que ainda tenta encontrar o caminho das vitórias na competição. Já a Chapecoense entra em campo nesta 5ª feira (17) para encarar o Guarani, em Palhoça. A Chape quer o título antecipado do Catarinense Havan 2016 conquistando também o returno.

Avaí e Camboriú se enfrentarão na Ressacada, em Florianópolis, também na 5ª feira, ambos ainda não somaram pontos no returno. O Avaí está distante da liderança e o Camboriú luta contra o descenso na Classificação Geral.