Prove que é um ser humano: 3   +   3   =  

A cerimônia de entrega do Prêmio Top da Bola 2016 aconteceu na noite desta 2ª feira (09), no Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Foram premiados os três melhores atletas em cada posição, além do treinador, Presidente Destaque, Preparador Físico, árbitro, árbitro assistente, jogador revelação e o craque do Catarinense Havan 2016.
– VEJA A RELAÇÃO DOS TOP DA BOLA 2016
– VEJA A GALERIA DE FOTOS DO TOP DA BOLA 2016 / Fotos: José Luiz Zomensi
Realizado desde 2004, o Top da Bola é uma iniciativa do Instituto Mapa, patrocinado pela SCCLUBES com apoio da Federação Catarinense de Futebol. A pesquisa coordenada pelo Instituto Mapa é realizada através da votação da imprensa especializada. A promoção do evento foi da RBS TV, emissora detentora dos direitos do Catarinense Havan 2016 e teve transmissão ao vivo TV Com e TV AL.

Elvis, Anselmo, Delfim Peixoto Filho e Cleber Santana.

Elvis, Anselmo, Delfim Peixoto Filho e Cleber Santana. Foto: José Luiz Zomensi.

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, participou do evento na Capital. O dirigente máximo do futebol catarinense premiou a categoria Craque do Campeonato, vencida pelo meia Cleber Santana da Chapecoense, além da premiação de melhor árbitro, vencida por Heber Roberto Lopes. A Federação Catarinense de Futebol também premiou os vencedores das categorias institucionais, o artilheiro Bruno Rangel com 10 gols e o goleiro menos vazado, Danilo da Chapecoense.