1   +   3   =  

copa-sc-medalhasA Copa Santa Catarina Sub-20 definirá seu primeiro campeão na próxima 2ª feira (27), às 15 horas, quando o Figueirense receberá a Chapecoense na partida de volta das finais da competição, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

A Copa SC Sub-20 é a principal novidade do calendário de competições da Federação Catarinense de Futebol em 2016. A competição trouxe algumas adaptações interessantes, uma delas foi a possibilidade dos clubes realizarem seis substituições, respeitando o número atual de interrupções na partida, três. A Copa SC Sub-20 também proporcionou o enfrentamento entre equipes da Séries A e B do Campeonato Catarinense.

taca-sc-2016

As finais
O Figueirense venceu a partida de ida das finais da Copa SC Sub-20 por 2 a 0, na Arena Condá, em Chapecó e ampliou a vantagem no confronto. O time da Capital pode empatar ou até perder por dois gols de diferença  para ser campeão. Já a Chapecoense precisar vencer por três gols de vantagem para ficar com o título da primeira Copa SC Sub-20 2016.

Figueirense venceu a Chapecoense por 2 a 0 na partida de ida. Foto: Giba Thomaz / Chapecoense.

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA COPA SC SUB-20