6   +   5   =  

O futebol catarinense conquistou mais uma grande vitória na tarde deste sábado (02), fardado com as cores do Avaí Futebol Clube que venceu o Vasco da Gama por 2 a 1, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2016. Com a importantíssima vitória, o Leão avança para 13ª posição na classificação com 18 pontos.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

Os três gols da partida foram marcados no 2º tempo. O Avaí abriu o placar com Zé Renato marcando logo 4 minutos para alegria da torcida, 1 a 0! Aos 19 minutos em rápida jogada de contra-ataque, Lucas Fernandes assistiu Rômulo que driblou o goleiro e tocou para o fundo da rede, 2 a 0. O Leão teve a chance de fazer 3 a 0, mas William perdeu o pênalti anotado aos 25 minutos. O Vasco da Gama ainda descontou com Caio aos 40 minutos, 2 a 1.

Depois da grande vitória o Avaí volta a campo pela Série B na próxima 3ª feira(05) jogando em Curitiba, no Estádio Durival de Britto e Silva diante do Paraná Clube, às 19h15min.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA SÉRIE B

Presença do Presidente
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, presenciou a excelente vitória do Avaí no Estádio da Ressacada, na Capital, acompanhado por amigos e colaboradores.

Christian Kessler, Aline Archer, Delfim Peixoto Filho e Junior Moresco.

Christian Kessler, Aline Archer, Delfim Peixoto Filho e Junior Moresco.