0   +   6   =  

O futebol catarinense ainda segue com chances de classificação à 2ª Fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2016. Pela 5ª rodada do Grupo A16, o Internacional goleou o São Paulo/RS por 3 a 0, na manhã deste domingo no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages e assumiu a 2ª colocação com 7 pontos. Gustavo, André Gava e Marcelo marcaram os gols do Inter.

Vice-líder, o Colorado vai decidir a classificação no próximo domingo(17) jogando diante do Linense, líder do Grupo A16 com 10 pontos, em Lins/SP, no Estádio Gilberto Lopes, às 18 horas.

Foto: www.interdelages.com.br

Foto: www.interdelages.com.br


Pelo Grupo A15, infelizmente o Brusque perdeu para Novo Hamburgo por 1 a 0 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo e foi ultrapassado pelo time gaúcho na classificação. O único gol do jogo foi anotado por Willian Saldanha aos 6 minutos do 1º tempo. O Brusque irá decidir seu futuro no Brasileiro Série D 2016 recebendo o Madureira, em Brusque no Estádi Augusto Bauer, também no próximo domingo às 18 horas.

Metrô quase eliminado
Infelizmente o Metropolitano perdeu para o Ituano por 5 a 0 na 5ª rodada do Grupo A17, no Estádio Novelli Júnior e se complicou no Brasileiro Série D 2016. O time blumenauense soma 4 pontos e na última rodada recebera o Caxias/RS, às 18 horas, no Complexo Esportivo do Sesi. O Metrô precisar golear o Caxias e torcer para derrota do Maringá para o Ituano pelo maior placar possível em favor do time paulista.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO BRASILEIRO SÉRIE D 2016