10   +   8   =  

O Clube Atlético Tubarão domina as categorias de base na Série B do futebol catarinense. O clube conquistou no último sábado (09) o Campeonato Catarinense Infantil e Juvenil da Série B 2016. As decisões aconteceram no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, em Tubarão e foram diante de duas equipes de Jaraguá do Sul.

No Catarinense Infantil, para atletas até 15 anos, após o empate em 1 a 1 na partida de ida, o Tubarão venceu o Juventus por 2 a 0 e garantiu o título. Os gols foram marcados no 2º tempo, Lucas abriu o placar aos 22 minutos e Bruno definiu marcando aos 34 minutos.
– Veja a súmula da partida

Clube Atlético Tubarão campeão Catarinense Infantil Série B 2016. Foto: Alexandre Monteiro/ FCF.

Clube Atlético Tubarão campeão Catarinense Infantil Série B 2016.
Foto: Alexandre Monteiro/ FCF.

Ao apito final, festa dos garotos, comissão técnica e da torcida do Tubarão com a consagração na categoria Infantil! O cerimonial de premiação dos atletas iniciou logo após o encerramento da partida. O Gerente do Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol, Fábio Marcel Nogueira representou o Presidente da Entidade, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho e entregou a premiação aos campeões e vices.

No Catarinense Juvenil, para atletas até 17 anos, o CA Tubarão sobrou na decisão diante do Sport Club Jaraguá. Depois da goleada por 4 a 0 na partida de ida em Jaraguá do Sul, o Tubarão voltou a golear o time do Vale do Itapocu por 5 a 1 na partida de volta e confirmou o título.
IMG_5837_600
O Tubarão começou eletrizante e começou a construir a goleada logo aos 2 minutos de jogo com Agnaldo abrindo o placar, 1 a 0. Na sequência, aos 8 minutos, Gustavo Henrique ampliou, 2 a 0. Na etapa final Rafael fez 3 a 0 aos 5 minutos. O Jaraguá descontou com Luiz Gustavo aos 21 minutos, 3 a 1. A goleada veio com Matheus marcando o quarto gol aos 38 minutos e Gregory fechou o placar aos 42 minutos, 5 a 1.
– Veja a súmula da partida
Ao apito final nos juvenis, mais alegria para os campeões do CA Tubarão e satisfação também para os vice-campeões do Jaraguá, que receberam a premiação das mãos do Gerente do Departamento de Competições da FCF, Fábio Nogueira.

IMG_6126_600

Fábio Nogueira entregou a taça de campeão ao capitão do Tubarão Vinícius. Foto: Alexandre Monteiro.


A Federação Catarinense de Futebol parabeniza os campeões e vices das categorias Infantil e Juvenil pelo empenho e dedicação na formação de atletas, ferramenta fundamental para o desenvolvimento e fortalecimento do futebol catarinense!
IMG_6080_600

Equipe do Jaraguá ficou com o vice-campeonato na categoria Juvenil, o capitão Mateus recebeu a taça das mãos de Fábio Nogueira. Foto: Alexandre Monteiro.


VEJA A GALERIA DE FOTOS DAS FINAIS: