3   +   9   =  

avaiA Diretoria da Federação Catarinense de Futebol parabeniza toda nação avaiana neste 1º de setembro pela passagem do aniversário de 93 anos de fundação do Avaí Futebol Clube. Fundador da antiga Liga Santa Catharina de Desportos Terrestres, entidade que originou a FCF, o Avaí é um dos clubes mais tradicionais do cenário futebolístico de Santa Catarina. Ao longo de pouco mais de nove décadas, ostenta a história de 16 títulos estaduais e o título do Campeonato Brasileiro da Série C de 1998.

Atualmente o Avaí busca retornar à elite do futebol brasileiro disputando o Campeonato Brasileiro da Série B 2016. Para conquistar tal feito e conseguir encerrar a competição entre os quatro melhores, conta com a torcida apaixonada que faz o aconchegante Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, pulsar rumo ao caminho das vitórias.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.

O Avaí presenteou a torcida antecipadamente com a vitória na noite da última 3ª feira (30) sobre o Luverdense poer 2 a 1, na Ressacada, resultado que levou o clube aos 29 pontos, na 11ª colocação, distante oito pontos do G-4.

Parabéns aos torcedores, funcionários, atletas, diretores e coladores do Avaí Futebol Clube pelos 93 anos e por construírem a belíssima história deste Clube!

Veja a programação de eventos para o dia do aniversário do Avaí:
Dia 1º de setembro (quinta-feira)
8h – Alvorada com Queima de Fogos
8h15 – Momento de Fé
8h30 – Café da Manhã com os funcionários
19h – Sessão Solene do Conselho Deliberativo
19h10 – Queima de Fogos
19h30 – Lançamento oficial do Hino à Nossa Senhora da Ressacada
20h – Coquetel