10   +   2   =  

logo-FCF-SINGLE-IMAGE.fw_-1-1-1-1Considerando a tragédia ocorrida com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, o Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol, suspendeu sem data definida as três competições do calendário de 2016 da Entidade que ainda transcorriam e que serão finalizadas apenas em 2017.

Duas das três competições tinham a Chapecoense como protagonista. O Campeonato Catarinense Júnior, competição reformulada em 2016, marcaria a segunda partidas das finais para a próxima 5ª feira(1º), na qual o Criciúma receberia a Chapecoense no Estádio Heriberto Hülse. Na partida de ida, a Chapecoense venceu o Tigre por 1 a 0, em Chapecó.

O Campeonato Catarinense Feminino 2016, que iniciaria no próximo final de semana com a participação de quatro equipes, também conta com a participação da Chapecoense. A competição seria realizada em sede única, Balneário Camboriú, nos dias 02, 03 e 04 de dezembro.

As duas partidas da etapa estadual do Campeonato Catarinense Infantil Aberto, reunindo Irmã Carmen, de Araranguá e ACF Capinzal, também foram suspensas sem data definida para realização.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DAS COMPETIÇÕES NÃO PROFISSIONAIS