2   +   9   =  

THUMB-HAVAN-300x250px-1Dois jogos da noite desta 5ª feira (02) completaram a 2ª rodada do turno do Campeonato Catarinense Havan 2017. O Criciúma EC se recuperou da derrota na rodada de abertura aplicando a primeira goleada da competição, 4 a 0 sobre o Brusque. Já o Avaí conquistou a segunda vitória seguida, manteve 100% de aproveitamento dos pontos e assumiu a liderança do turno do Catarinense Havan 2017 pelo critério disciplinar.

Em Brusque
No Estádio Augusto Bauer, o Brusque recebeu o Criciúma e foi goleado pelo Tigre por 4 a 0. A primeira vitória do Criciúma começou aos 45 minutos do 1º tempo com o gol de Alexsandro, 1 a 0. Logo no primeiro minuto do 2º tempo, Pitbull ampliou, 2 a 0. Diego Giaretta fez o terceiro aos 10 minutos e Andrew fechou a goleada aos 41 minutos. Com a goleada o Criciúma avançou para 3ª colocação no Catarinense Havan 2017, já o Brusque caiu para 5ª posição.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.


Na Capital
O Avaí Futebol Clube conquistou a segunda vitória consecutiva ao superar o Metropolitano por 2 a 1, manteve o aproveitamento de 100% e ainda assumiu a liderança do Catarinense Havan 2017 pelo critério disciplinar, duas advertências contra seis da Chapecoense. Denilson marcou os dois gols do Leão da Ilha e assumiu artilharia isolada da competição com três gols. O Metropolitano descontou com Vilmar.
Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.


– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE HAVAN 2017