8   +   2   =  

A tarde desta 3ª feira (07) foi movimentada na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú. O Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, recebeu a ilustre visita do emissário da CONMEBOL, Sr. Dario Goes, no gabinete da Presidência. Dario Goes veio relatar assuntos pertinentes à participação da Associação Chapecoense de Futebol na Copa Libertadores da América 2017 e aproveitou a oportunidade para presentar o Presidente da FCF com uma bola oficial da competição.

“É uma satisfação imensa ter um clube filiado disputando a principal competição interclubes do continente e um prazer receber um dirigente da entidade mais representativa do futebol sul americano, a Conmebol”, comentou Rubens Angelotti. Também participou do encontro o Superintendente da FCF, Lédio D´Altoé.

Após 24 anos o futebol de Santa Catarina volta a ter um clube disputando a Copa Libertadores da América com a Associação Chapecoense de Futebol. A primeira e única participação de um clube catarinense havia sido em 1992, quando o Criciúma Esporte Clube chegou às quartas de final, sendo superado pelo São Paulo Futebol Clube, que viria a ser o campeão daquela edição.

Dario Goes, Rubens Angelotti e Lédio D´Altoé.

Dario Goes, Rubens Angelotti e Lédio D´Altoé.


social-flickr-button-icon-fw_menor-fw – BAIXE A FOTO EM ALTA RESOLUÇÃO