7   +   1   =  

A Sociedade Esportiva Kindermann estará novamente abrilhantando o cenário do futebol brasileiro e catarinense feminino. Após um ano de recesso das atividades, o Presidente da Sociedade Esportiva Kindermann e maior entusiasta do futebol feminino em Santa Catarina, Salésio Kindermann, confirmou o retorno da equipe às atividades no encontro da tarde desta 4ª feira (08) com o Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, na sede da Entidade, em Balneário Camboriú.

Jonas Estevam da Silva, Lédio D´Altoé, Rubens Angelotti e Salésio Kindermann.

Jonas Estevam da Silva, Lédio D´Altoé, Rubens Angelotti e Salésio Kindermann.

O Presidente da FCF comentou a importância do retorno da SE Kindermann. “Ficamos muito contentes com o retorno da Sociedade Esportiva Kindermann ao futebol, é o clube detentor da hegemonia insuperável no Estado e uma potência nacional. Para a Federação é um motivo de orgulho a volta das meninas do Kindermann, sempre incentivadas pelo patrono Salésio”. Também participaram do entrono o ex-Presidente da Liga Atlética Caçadorense, Jonas Estevam da Silva e o Superintendente da FCF, Lédio D´Altoé..

Salésio Kindermann, Rubens Renato Angelotti e Jonas Estevam da Silva.

Salésio Kindermann, Rubens Renato Angelotti e Jonas Estevam da Silva.


Octacampeão catarinense de futebol feminino(08,09,10,11,12,13,14,15) e campeão da Copa do Brasil de futebol 2015, a SE Kindermann volta em ritmo forte ao futebol feminino nacional. A equipe de Caçador já está confirmada no Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, que terá 16 clubes e acontecerá entre os meses março a agosto. A SE Kindermann está no Grupo 1, confira os grupos:
social-flickr-button-icon-fw_menor-fw– VEJA FOTOS DO ENCONTRO EM ALTA RESOLUÇÃO
GRUPO 1
Audax
Vitória-PE
São Francisco-BA
Iranduba
Kindermann
Corinthians
Grêmio
Sport

GRUPO 2
Flamengo
São José
Foz Cataratas/Coritiba
Ferroviária
Rio Preto
Santos
Ponte Preta
Vitória