4   +   7   =  

liga_josefense_300_250

A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol parabeniza os diretores, árbitros, clubes e atletas filiados à Liga Josefense de Futebol pela passagem dos 28 anos de fundação nesta 4ª feira (22) de fevereiro. Entidade reconhecida de utilidade pública municipal e estadual desde 1992, a Liga Josefense de Futebol é uma das mais ativas e organizadas de Santa Catarina.

A Diretoria do quadriênio 2015/2019 tem à frente o Sr. Orivaldo Leal, com mandato até 16 de março de 2019. O dirigente é o Presidente de Liga Não Profissional mais antigo em atividade, tendo assumido a presidência em 31 de janeiro de 1991.

Em 2016 a Liga Josefense de Futebol realizou três competições federadas na categoria adulto: Copa São José com 18 clubes, Campeonato Não Profissional Série A com 12 clubes e Campeonato Não Profissional Série B também com 12 clubes.

A Liga Josefense de Futebol está localizada na Rua Altamiro Di Bernardi, s/n, no Bairro Campinas, em São José.

Parabéns a todos os dirigentes, árbitros, atletas, clubes e colaboradores que fomentam a prática do futebol não profissional em São José através dos eventos promovidos pela Liga Josefense de Futebol!