Prove que é um ser humano: 10   +   5   =  

Integrantes da Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol estiveram na tarde desta 2ª feira (06) no Rio de Janeiro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, visitando a Comissão de Arbitragem da entidade máxima do futebol brasileiro.

O Presidente da Comissão de Arbitragem da FCF, Sandro Luiz Mattos e o membro Luiz Carlos Espindola, foram recebidos pelo Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Marcos Marinho e por demais membros da comissão nacional. Durante toda a tarte os catarinenses puderam conversar e trocar experiências com a Comissão da CBF, absorvendo procedimentos e atualizando instruções do cotidiano da comissão.

Além do Presidente Marcos Marinho, também estiveram na visita da dupla catarinense, Cláudio Cerdeira, membro da Comissão de Arbitragem, Alício Pena Júnior, Instrutor CBF, Ana Paula de Oliveira, secretária da Comissão de Arbitragem, Sérgio Correa, líder do projeto de Árbitro de Vídeo e Manoel Serapião Filho, diretor-presidente da Enaf.

Entre as novidades, a Comissão de Arbitragem da CBF confirmou a realização da jornada técnica preparatória para o Campeonato Brasileiro das Séries A,B, C e D em Santa Catarina para o início do mês de abril, entre dias 4 a 9.