10   +   8   =  

A Federação Catarinense de Futebol, através da Comissão de Arbitragem(CA-FCF), realizou na tarde desta 4ª feira (22), na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, o sorteio dos árbitros para a 4ª rodada da 2ª Fase – Returno do Campeonato Catarinense Havan 2017. O sorteio público teve transmissão ao vivo pelo canal oficial da FCF no Youtube, conforme determina o Artigo 32 da Lei 10.671, o Estatuto de Defesa do Torcedor.

Jaison Cardoso da Silva, Sandro Mattos e Laudir Zermiani,

– BAIXE FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO
O Presidente da CA-FCF, Sandro Luiz Mattos, conduziu os trabalhos da mesa, que teve ainda a presença do membro Jaison Cardoso da Silva. Em visita à FCF, o Vice-presidente da Entidade e Presidente da Liga Joinvilense de Futebol, Laudir Zermiani, foi convidado a manusear o globo do sorteio. Ao giro do globo, Laudir sorteou a bola número dez(10) designando para os jogos da 4ª rodada do returno os árbitros dispostos na coluna par.

Também presenciaram o sorteio na sede da FCF, o Vice-presidente da CA-FCF, Vayran da Silva Rosa, o membro Luiz Carlos Espindola, o Diretor da SC Clubes, Carlos Crispim e o Secretário da Liga Joinvilense de Futebol, Edigilson Jelinsky.