Prove que é um ser humano: 0   +   6   =  

A noite desta 4ª feira (22) foi novamente repleta de gols nas quatro partidas que abriram a 3ª rodada da 2ª Fase – Returno do Campeonato Catarinense Havan 2017. Foram 16 gols em quatro jogos, média de quatro gols por partida. Além da ótima média de gols, foram três viradas nos três jogos que terminaram com placar de 3 a 2.

Em Florianópolis, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, o CA Tubarão abriu 2 a 0 no placar com dois gols de Rafael Silva, mas não conseguiu segurar o ímpeto do campeão do turno. O Avaí FC buscou a virada e fechou o placar em 3 a 2. Lucas Costa contra, Marquinhos e Denilson fizeram os gols do Leão da Ilha.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.


No Estádio Augusto Bauer, em Brusque, no clássico do Vale do Itajaí, o Brusque FC recebeu o CA Metropolitano. O time de Blumenau abriu o placar com Sabiá aos 12 minutos de jogo. O Brusque FC empatou aos 20 minutos com Jonatas Belusso e virou o placar aos 38 minutos novamente com Belusso, 2 a 1. Ainda no 1º tempo, aos 45minutos, Sabiá marcou seu segundo gol na partida, 2 a 2. O gol da vitória do Brusque FC surgiu logo no primeiro minuto do 2º tempo, Michael Douglas garantiu os três pontos, 3 a 2.

No Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, a Chapecoense visitou o Almirante Barroso e venceu, de virada, por 3 a 2. O gol que definiu a vitória da Chapecoense foi marcado por Wellington Paulista, nos acréscimos da partida. Rosinei e Jefferson marcaram para o Barroso.

No Planalto Serrano, em Lages, o EC Internacional conquistou a primeira vitória no returno do Catarinense Havan 2017 ao superar o Figueirense FC. A partida foi disputada no Estádio Vidal Ramos Júnior, o único gol foi marcado aos 11 minutos do 1º tempo por Enercino.

Foto: Nilton Wolff.

Nesta 5ª feira (23), o Joinville EC receberá o Criciúma EC na Arena, em Joinville, na partida que completará a 3ª rodada do returno. O Joinville EC está invicto no returno e poderá assumir a liderança isolada em caso de vitória.

– VEJA A CLASSIFICAÇÃO E TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE HAVAN 2017