Prove que é um ser humano: 8   +   4   =  

O returno do Catarinense Catarinense Havan 2017 tem novo líder. Após as cinco partidas válidas pela 4ª rodada da 2ª Fase – Returno disputadas no último final de semana, a Associação Chapecoense de Futebol assumiu a liderança com 10 pontos somados. A Chape lidera pelo saldo de gols, empatada em pontos com o Joinville EC.

Foto: Vanderlei Techio / Chapecoense.


A Chapecoense alcançou a liderança do returno ao superar o Avaí por 2 a 0, na tarde de domingo (26), na Arena Condá, em Chapecó. Os dois gols foram anotados na etapa inicial, André Girotto abriu o placar aos 6 minutos e Caike fez o segundo gol aos 44 minutos. A Chapecoense lidera o returno com 10 pontos e saldo de dez gols. O Avaí FC, campeão do turno, vem na 5ª colocação com 6 pontos.

O Joinville EC, que vinha com 100% de aproveitamento dos pontos no returno, entrou em campo na manhã de domingo (26). O Tricolor foi até Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi e ficou no empate sem gols com o CA Metropolitano. O JEC soma 10 pontos e é o 2º colocado com saldo de cinco gols. Já o CA Metropolitano é o 10º na classificação do returno com 2 pontos.

Foto: João Roberto Lima/ JEC.


O returno do Catarinense Havan 2017 prosseguiu na tarde de domingo (26) em Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, onde o Tigre recebeu o EC Internacional e venceu pelo placar mínimo. O único gol da partida foi marcado por Jheimy, aos 16 minutos do 1º tempo. O Criciúma EC é o 4º na classificação com 7 pontos, enquanto o Leão Baio vem na 6ª posição com 4 pontos.

Foto: Caio Marcelo/ CRiciúma EC.


Na única partida disputada na noite de domingo (26), em Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, o CA Tubarão recebeu o Brusque FC e venceu por 3 a 2. Wason Renteria abriu o placar logo aos 7 minutos, 1 a 0. O zagueiro Gerson ampliou aos 28 minutos, 2 a 0. O Brusque FC descontou no 2º tempo, aos 38 minutos, com Leilson, 2 a 1.

O CA Tubarão conseguiu chegar ao terceiro gol com Rafael Silva aos 38 minutos, 3 a 1. Quando o resultado parecia definitivo, Jonatas ainda descontou para o Brusque FC e fechou o placar 3 a 2. O CA Tubarão é o 7º colocado do returno com 4 pontos e o Brusque FC é o 3º colocado com 7 pontos.

A 4ª rodada do returno do Catarinense Havan 2017 começou no sábado (25). Em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense FC venceu o Almirante Barroso por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado aos 40 minutos do 2º tempo pelo atacante Bill, cobrando penalidade. Foi a primeira vitória do Figueirense FC returno, o Alvinegro é o 9º colocado com 3 pontos. O Almirante Barroso também soma 3 pontos, mas vem na 8ª colocação.

– Veja todas as informações do Catarinense Havan 2017