Prove que é um ser humano: 6   +   1   =  

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, recebeu na tarde desta 5ª feira (30) na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, a visita da Diretoria do Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Estado de Santa Catarina – SAPFESC.

Rodrigo Titericz, Rubens Angelotti, André de Lima, Alexandre Lopes, Marcelo Cruz e Lédio D´Altoé.


– Baixe a foto em alta resolução.
A comitiva do SAPFESC foi liderada pelo Presidente Marcelo Cruz. O assunto em debate foi a inclusão de representantes dos atletas profissionais no conselho técnico das competições profissionais organizadas pela FCF. Conforme a Assembleia Geral realizada na última 4ª feira (29), além dos clubes membros do conselho técnico, dois atletas profissionais farão parte do Conselho Técnico a partir do registro da reforma estatutário proposta pela FCF e aprovada por unanimidade pelos membros da assembleia.

A FCF e o SAPFESC irão definir posteriormente o procedimento de eleição dos dois atletas profissionais que farão parte das reuniões do Conselho Técnico das competições profissionais. Ainda conforme aprovação da assembleia, os representantes dos atletas terão direito a voto com peso um(01).

Além do Presidente Marcelo Cruz, integraram a comitiva do SIPFESC o Vice-presidente Alexandre Lopes e os assessores jurídicos Rodrigo Titericz e André de Lima. O Superintendente da FCF, Lédio D´Altoé também participou da reunião.