6   +   1   =  

O final de semana marcou o início das duas competições das categorias de base do Campeonato Catarinense da Série B, vinculadas à categoria profissional, o Catarinense Infantil Sub-15 e o Catarinense Juvenil Sub-17. O destaque nas duas categorias foi O desempenho do Barra FC, de Balneário Camboriú, que aplicou goleadas elásticas.

No sábado (08), jogando no Campo da Barra, em Balneário Camboriú, na categoria Infantil Sub-15, o Barra FC marcou 11 a 1 sobre o Concórdia AC. O atacante Bruno Gabriel Antunes de Campos foi o artilheiro da tarde marcando seis gols. Já na categoria Juvenil Sub-17, o Barra FC fez 8 a 0 no garotos do Concórdia AC.

Também no sábado (08), ainda pela categoria Juvenil Sub-17, o Guarani de Palhoça goleou o GE Juventus por 5 a 1, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. No Infantil Sub-15 houve empate em 3 a 3 no confronto.

Dois clubes perderam o prazo de inscrição do número mínimo de atletas e não conseguiram efetivar o envio das fichas inscrição Online. Operário de Mafra e SC Jaraguá na categoria Infantil Sub-15 foram declarados perdedores por W.O., placares de 3 a 0, conforme os artigos 21, § 1º e 83 do Regulamento Geral das Competições 2017. Na categoria Juvenil Sub-17, o Operário de Mafra cometeu a mesma infração e também foi declarado perdedor por 3 a 0.

VEJA OS RESULTADOS DA CATEGORIA INFANTIL SUB-15 DO CATARINENSE SÉRIE B:

VEJA OS RESULTADOS DA CATEGORIA JUVENIL SUB-11 DO CATARINENSE SÉRIE B: