1   +   8   =  

A Havan entregou oficialmente a taça do Campeonato Catarinense Havan 2017 aos representantes da Federação Catarinense de Futebol, na tarde desta segunda-feira (24), no Centro Administrativo, em Brusque. Pelo segundo ano consecutivo a Havan é a patrocinadora oficial do Campeonato Catarinense Série A.

Danilo Rezini, presidente do Brusque Futebol Clube, e André Rezini, vice-presidente do clube brusquense, representaram a Diretoria da FCF e receberam a taça das mãos do empresário Luciano Hang, dono da Havan. Durante o evento, Hang aproveitou para lançar um convite aos empresários da região, pedindo que mais lideranças empresariais invistam no esporte e encaminhem projetos para incentivar o Brusque Futebol Clube.

A patrocinadora
A Havan tem matriz em Brusque e possui 96 lojas em funcionamento em 14 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, MG, BA, RO, PA, ES, RJ, PE e TO). Atualmente, a rede emprega 10 mil colaboradores em todo o Brasil e todas as lojas seguem o modelo de autoatendimento, com mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados, em diferentes setores. A Havan marca presença em 18 cidades de Santa Catarina e, segundo Luciano Hang, a previsão é de abrir mais 20 novas lojas no Estado nos próximos anos.