4   +   4   =  

Infelizmente a Associação Chapecoense de Futebol não conquistou a Recopa Sul Americana 2017. Na noite desta 4ª feira (10), em Medellín, na Colômbia, no Estádio Atanasio Girardot, na partida de volta da Recopa Sul Americana 2017, a Chapecoense foi superada pelo Atlético Nacional. Após vencer a partida de dia por 2 a 1, na Arena Condá, em Chapecó, o time catarinense foi derrotado na partida de volta por 4 a 1.

Foto: Sirli Freitas / Chapecoense.


O Atlético Nacional começou a partida em ritmo forte e conseguiu abrir placar logo no primeiro minuto com Dayro Moreno chutando por baixo de Arthur, 1 a 0. Ainda no 1º tempo o Nacional ampliou com o atacante Ibargüen, 2 a 0. O time colombiano continuou muito eficaz no 2º tempo e fez 3 a 0 novamente com Dayro Moreno, marcando aos 22 minutos. A sorte também ajudou o Atlético Nacional aos 35 minutos do 2º tempo, quando Ibargüen chutou, a bola desviou e encobriu Arthur, 4 a 0. A Chape conseguiu descontar com Túlio de Melo, aos 38 minutos, 4 a 1.

Após a derrota na Colômbia, a Chapecoense volta a campo no próximo sábado (13), às 19 horas, quando estreia no Campeonato Brasileiro da Série A 2017 encarando o Corinthians, no duelo entre os campeões catarinense e paulista de 2017, na Arena Corinthians,em São Paulo.