Prove que é um ser humano: 8   +   1   =  

O fim de semana foi de bola rolando também na Copa Santa Catarina Sub-20 2017 nas partidas válidas pela 9ª rodada da 1ª Fase – Turno Único. O Joinville EC segue na liderança da competição com 22 pontos em nove partidas.

Pela 9ª rodada, no último sábado (20), o JEC recebeu o Operário de Mafra no C.T. Morro do Meio, em Joinville e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado pelo camisa 10 do Tricolor, Marlyson, aos 24 minutos do 2º tempo.

Foto: www.jec.com.br


Além do Joinville EC, o CA Metropolitano e o Concórdia AC também venceram e completam o grupo dos quatro clubes que estariam classificados para 2ª Fase – Semifinais. O CA Metropolitano bateu o Figueirense FC por 3 a 2, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau e vem na vice-liderança com 18 pontos.

Mesma pontuação do Criciúma EC que ficou no empate em 1 a 1 com o Barra FC, jogando em Criciúma. Já o Concórdia AC venceu o Avaí FC por 1 a 0 jogando fora de casa, no Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, em Florianópolis e assumiu a 4ª colocação com 17 pontos.

Na tarde desta 2ª feira (22), em Chapecó, no C.T. Água Amarela, a Chapecoense venceu o SC Jaraguá por 2 a 0 na partida que completou a 9ª rodada. Restam duas rodadas para o fim da 1ª Fase – Turno Único da Copa Santa Catarina Sub-20 2017.
Veja todos os resultados da 9ª rodada da Copa SC Sub-20:

A Copa SC Sub-20 2017
Esta é a segunda edição da competição que foi a principal novidade do calendário de competições de 2016. A competição destina-se à participação de atletas nascidos até 1997. A Copa SC Sub-20 traz novidades interessantes, além da possibilidade dos clubes realizarem seis substituições, respeitando o número de três interrupções na partida, cada clube pode inscrever ainda cinco atletas com idade acima de 20 anos, sendo que apenas três podem atuar simultaneamente.

A Copa Santa Catarina Sub- 20 2017 conta com doze (12) clubes na disputa. A competição possibilita ainda o enfrentamento entre equipes das Séries A e B do Campeonato Catarinense, são oito clubes da Série A e quatro da Série B.