4   +   3   =  

Barra Futebol Clube e Guarani de Palhoça dominam as categorias de base do Campeonato Catarinense da Série B 2017. Na categoria Infantil, sub-15, ambos somam 22 pontos em 8 jogos, porém o Guarani de Palhoça lidera pelo critério disciplinar sem nenhuma expulsão diante de duas do Barra FC.

Nas partidas válidas pela 8ª rodada do turno disputadas no último sábado (27), o Guarani de Palhoça goleou o Marcílio Dias por 4 a 0, mesmo jogando em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz. Já o Barra FC aplicou elásticos 13 a 1 no Operário de Mafra, jogando no Estádio Camilo Mussi, também em Itajaí.

Foto: www.barrafc.net


Juvenil
Já na categoria Juvenil, sub-17, a posição dos líderes é inversa. Ambos somam 22 pontos, mas a liderança é do Barra FC também pelo critério disciplinar, sem nenhuma expulsão contra uma do Guarani de Palhoça.

Nas partidas válidas pela 8ª rodada o Guarani de Palhoça empatou em 3 a 3 com o Marcílio Dias, em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz, enquanto o Barra FC goleou o Operário de Mafra por 23 a 0, jogando no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DAS CATEGORIAS DE BASE