4   +   3   =  

Restando apenas uma rodada para a definição dos semifinalistas, a Copa Santa Catarina Sub-20 teve cinco partidas disputadas no último fim de semana. Mesmo sem vencer na 10ª rodada do Turno Único, o Joinville EC permanece líder com 23 pontos e está classificado para as semifinais. No sábado (25), jogando no C.T. Morro do Meio, JEC e CA Tubarão ficaram no empate sem gols.

O empate do líder permitiu a aproximação do vice-líder. Jogando no campo do Sesi, em Lages, o Criciúma EC goleou o EC Internacional por 6 a 1, chegou aos 21 pontos e confirmou presença na 2ª Fase – Semifinais.

O Concórdia AC está muito perto da classificação, goleou o SC Jaraguá por 4 a 0 e chegou aos 20 pontos, na 3ª colocação. Na próxima 3ª feira (30), às 15h30min, no Estádio Guilherme Jensen, CA Metropolitano e Avaí FC se enfrentarão em confronto direto pela classificação. O time blumenauense é o 4º colocado com 18 pontos, enquanto o Avaí FC vem na 5ª colocação com 16 pontos. Os quatro primeiros colocados da 1ª Fase – Turno Único estarão classificados para a 2ª Fase – Semifinais.
– Veja todas as informações da Copa SC Sub-20:
Veja todos os resultados da 10ª rodada da Copa SC Sub-20:
A Copa SC Sub-20 2017
Esta é a segunda edição da competição que foi a principal novidade do calendário de competições de 2016. A competição destina-se à participação de atletas nascidos até 1997. A Copa SC Sub-20 traz novidades interessantes, além da possibilidade dos clubes realizarem seis substituições, respeitando o número de três interrupções na partida, cada clube pode inscrever ainda cinco atletas com idade acima de 20 anos, sendo que apenas três podem atuar simultaneamente.

A Copa Santa Catarina Sub- 20 2017 conta com doze (12) clubes na disputa. A competição possibilita ainda o enfrentamento entre equipes das Séries A e B do Campeonato Catarinense, são oito clubes da Série A e quatro da Série B.