Prove que é um ser humano: 8   +   3   =  

Dando continuidade ao ciclo de treinamentos de operação do Sistema de Gestão Web CBF, que busca fomentar o desenvolvimento do trabalho das Ligas Não Profissionais filiadas, a Federação Catarinense de Futebol, através da Administração Rubens Renato Angelotti, realizará na próxima 2ª feira (26) mais uma edição da aula prática e treinamento dedicado às Ligas Não Profissionais, desta vez  da Região Norte do Estado. O evento será em Joinville, na sede da Faculdade de Tecnologia Assessoritec, a partir das 18h30min.

A Assessoritec fica na Rua Marquês de Pombal, nº287, no Bairro Iririú. A FCF agradece ao Sr. Anelísio Machado, Presidente do Fluminense FC, equipe que participará do Catarinense Série B 2017 a partir do dia 02 de julho, pela cessão do espaço para atender às Ligas Não Profissionais da Região Norte.

A FCF deslocará o Assessor do Departamento de Registro e Transferências, Sálvio Ditzel Júnior, para desenvolver treinamento e habilitação para utilização do Sistema de Gestão Web da Confederação Brasileira de Futebol. É através do Sistema de Gerenciamento de Dados da CBF que as Ligas Não Profissionais e os Clubes efetuam todas as ações de registro e transferências de atletas.

Presidentes e representantes de cinco Ligas Não Profissionais da Região Norte foram convidados:
LIGA JOINVILENSE DE FUTEBOL
LIGA JARAGUAENSE DE FUTEBOL
LIGA ITAPOAENSE DE FUTEBOL
LIGA DESPORTIVA FRANCISQUENSE
LIGA MAFRENSE DE DESPORTOS

Arbitragem
No segmento da Arbitragem, a Federação Catarinense de Futebol convocou o Diretor do Departamento de Arbitragem da Entidade, Marco Antônio Martins, para explanar aos Presidentes e representantes das Ligas Não Profissionais sobre a novas estrutura da arbitragem catarinense com a criação do Departamento de Arbitragem.

Observações:
– Para as Ligas que registram os atletas de seus filiados, estão convidados os Presidentes, um representante que faça a parte do registro e um representante que faça parte do quadro de arbitragem;
– A FCF solicita às Ligas e Clubes que necessitam habilitar-se no Sistema de Gestão Web da CBF, a disponibilização de um computador que possua acesso ao navegador MOZILLA FIREFOX.

Ciclo de treinamentos prossegue
A Federação Catarinense de Futebol já promoveu as aulas práticas do treinamento para as Ligas Não Profissionais da Região Oeste, Vale e Alto Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Após o treinamento para as Ligas Não Profissionais da Região Norte, restará somente a Região Sul para o desenvolvimento do treinamento, que acontecerá ainda no mês de junho em data a ser definida.