0   +   3   =  

A Federação Catarinense de Futebol realizará na próxima 6ª feira (30), a partir das 18 horas, na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, o evento de confraternização para os Presidentes e representantes dos dez clubes participantes do Campeonato Catarinense Série B 2017.

O Catarinense Série B é a segunda principal competição profissional organizada pela Entidade e será disputado entre 02 julho a 15 de outubro. Dez clubes de nove cidades estão envolvidos na disputa. Por decisão do Conselho Técnico, o Catarinense Série B 20-17 será Sub-23, sendo possível a utilização simultânea de, até, cinco atletas com idade superior durante as partidas. Campeão e vice do Catarinense Série B 2017 ascendem à elite do futebol catarinense em 2018.

A Série B 2017
A competição poderá ter duas ou quatro fases na sua forma de disputa. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos.

Na primeira hipótese, caso duas equipes distintas conquistem as duas primeiras fases, haverá semifinais e finais. Na segunda hipótese, caso a mesma equipe conquiste o turno e o returno será declarada campeã e as equipes que obtiverem a 2ª e 3ª colocação no índice técnico, soma do turno e returno, se enfrentarão em confronto eliminatório para decisão do vice-campeão.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SÉRIE B