8   +   6   =  

A bola começou a rolar neste fim de semana no Campeonato Catarinense Série B 2017, a segunda principal competição organizada pela Federação Catarinense de Futebol. Foram partidas e treze gols, uma no sábado (1º), outras três no domingo (02).

Não houve empates e a liderança é do CN Marcílio Dias pelo saldo de gols. Nesta 2ª feira (03), o Fluminense FC receberá o Hercílio Luz FC na Arena, em Joinville, na partida que completará a rodada de abertura.

 

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SÉRIE B
A competição iniciou no sábado (1º) com a vitória do Barra FC por 1 a 0 sobre o CA Concórdia, em partida disputada no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí. O único gol do jogo foi anotado aos 14 minutos do 1º tempo pelo zagueiro Gabriel Silva.

Foto: Eduardo Nardon / Barra FC

Já no domingo (02) pela manhã, também no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, jogando como visitante o CN Marcílio Dias goleou o SC Jaraguá por 4 a 0. Os gols do Marinheiro foram marcados por Mateus Mota, Rodrigo Couto duas vezes e Leo Lisboa. O CN Marcílio Dias lidera o Catarinense Série B com três pontos e saldo de quatro gols.

Foto: Flávio Roberto / CN Marcílio Dias.

À tarde foram mais dois jogos. Em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, o Guarani passou pelo GE Juventus por 2 a 0. Thiago Henrique abriu o placar no 1º tempo e Juliano ampliou na etapa final, 2 a 0. No Estádio 16 de Abril, em Itaiópolis, o Operário de Mafra venceu o Camboriú FC por 4 a 2.