5   +   6   =  

O Campeonato Catarinense Série C 2017 prosseguiu no último domingo(02) com as duas partidas válidas pela 2ª rodada do returno. O Imbituba FC recebeu a Ass. Caçador no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba e venceu por 2 a 0.

Os dois gols foram marcados na etapa inicial, o centroavante Alan marcou logo aos 3 minutos e o atacante Ronaldo deu números finais aos 27 minutos. O time do Ninho da Águia lidera o returno com seis pontos, duas vitórias em dois jogos, 100% de aproveitamento.

Na outra partida da 2ª rodada, em União da Vitória, no Estádio Antiocho Pereira, o FC Porto recebeu e o Blumenau EC e houve empate sem gols.
O CEC Orleans folga na 2ª rodada do returno.

O Catarinense Série C
O Blumenau EC conquistou o título simbólico do returno e garantiu presença na 3ª Fase – Finais. A equipe que somar mais pontos no returno enfrentará o Blumenau EC na decisão do Catarinense Série C no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta.

Caso o Blumenau EC conquiste o returno será declarado campeão do Catarinense Série C 2017. Apenas o campeão ascende ao Catarinense Série B em 2018.

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES CATARINENSE SÉRIE C