8   +   6   =  

A Federação Catarinense de Futebol, através da administração do Presidente Rubens Renato Angelotti, segue ampliando os mecanismos para atendimento aos clubes, ligas e demais instituições. No dia 1º de julho, a Entidade expediu a Portaria nº06/2017, que nomeou o Sr. Carlos Fernando Crispim como Diretor de Relações Institucionais.

Rubens Renato Angelotti e Carlos Fernando Crispim.


– BAIXE A FOTO EM ALTA RESOLUÇÃO.
Na tarde desta 5ª feira(06), Crispim foi empossado pelo Presidente Rubens Renato Angelotti. – Um dos nossos principais objetivos é sanar todas as necessidades dos filiados, clubes, ligas e outras instituições, o Crispim é um dirigente experiente, já foi presidente de clube e também da SC Clubes, além de ser muito bem relacionado, vai nos ajudar bastante! Comentou o dirigente máximo do futebol catarinense.
– LEIA A PORTARIA 06/2017
O recém-empossado Diretor de Relações Institucionais também falou sobre o desafio na nova empreitada. – Administração de futebol se faz muito na base do diálogo e essa é uma das nossas características. Vamos aproximar mais os clubes e ligas da Federação. Agradeço ao Presidente Rubens pela confiança, estou muito motivado e espero desempenhar um bom trabalho, destacou Carlos Crispim.