1   +   5   =  

A Federação Catarinense de Futebol, através da Comissão de Arbitragem, realizou na tarde desta 5ª feira (06), na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, a Audiência Pública que designou os árbitros, assistentes, 4º árbitro, avaliador e delegado para os dois jogos válidos pela 3ª rodada do returno do Campeonato Catarinense da Série C 2017 e para os jogos da 3ª rodada do turno do Campeonato Catarinense Série B 2017.

O Diretor do Departamento de Arbitragem da FCF, Marco Antônio Martins, fez a leitura das escalas. A transmissão do 8º Termo de Audiência Pública do Campeonato Catarinense da Série C 2017 contou com a participação do Ouvidor do Departamento de Arbitragem, Cantucho João Setubal, e do membro da Comissão de Arbitragem Luiz Carlos Espindola.

O Departamento de Arbitragem da FCF precisou efetuar uma substituição na partida nº12, Fluminense FC X GE Juventus. O árbitro do quadro da CBF Edson da Silva foi escalado pelo Comissão de Arbitragem da CBF para desempenhar a função de 4º árbitro na partida entre Brusque FC X São José e foi substituído por Osmar de Miranda na partida válida pelo Campeonato Catarinense da Série B.

– LEIA O 8º TERMO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DO CATARINENSE SÉRIE C

– VEJA AS ESCALAS DEFINIDAS