Prove que é um ser humano: 6   +   1   =  

O Campeonato Catarinense Série C 2017 entra na reta decisiva repleto de emoção. Após os jogos da 4ª rodada do returno, realizados no último domingo (23), dos cinco clubes participantes três seguem com chance de conquistar o título: Blumenau EC, Imbituba FC e CEC/Orleans.

Com o empate sem gols diante do Blumenau EC jogando no Estádio Emília Mendes Rodrigues, o Imbituba FC permanece na liderança do returno com 7 pontos. Caso vença o CEC/Orleans na 5ª rodada do returno, jogando em Orleans no Estádio Osmundino Mateus, o Imbituba FC será o campeão simbólico do returno e decidirá o título do Catarinense Série C diante do Blumenau EC, campeão simbólico do turno.

O CEC/Orleans segue na vice-liderança do returno com 6 pontos, após vencer o FC Porto por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Cainan, aos 40 minutos do 1º tempo. O CEC depende apenas de si para conquistar returno e ser finalista diante do Blumenau EC, caso vença o Imbituba FC na 5ª rodada.

Já o Blumenau EC é a única equipe que pode garantir o título antecipado do Catarinense Série C. Campeão simbólico do turno, o BEC soma 5pontos, vem na 3ª colocação, precisa vencer a Associação Caçador na última rodada, jogando em Blumenau, no Complexo Esportivo do SESI e torcer para que haja empate na partida entre CEC/Orleans X Imbituba FC.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SÉRIE C