Encerrando o ciclo de treinamentos sobre a utilização do Sistema de Gestão Web da Confederação Brasileira de Futebol, a Federação Catarinense de Futebol promoverá na próxima 2ª feira (07), a partir das 18h30min, em Imbituba, no Litoral Sul, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Portuários, a aula prática e treinamento direcionado às Ligas Não Profissionais da Região Sul. O Sindicato dos Trabalhadores Portuários de Imbituba fica na Rua Nereu Ramos, nº381, Centro.

A iniciativa da Entidade, através da administração Rubens Renato Angelotti, visa melhorar o funcionamento das Ligas filiadas e dos clubes não profissionais filiados às Ligas.

A partir de 2017 todas as ações de registro e transferências de atletas das competições promovidas pelas Ligas Não Profissionais devem ser realizadas através do Sistema de Gestão Web da CBF. Para serem consideradas ativas e aptas para a disputa das Etapas regionais e Estadual do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2017, as Ligas Não Profissionais devem realizar competições federadas, devidamente registradas no Sistema de Gestão Web da CBF.

Com o treinamento destinado às Ligas Não Profissionais da Região Sul, a Federação Catarinense de Futebol encerra o ciclo de treinamentos sobre a utilização do Sistema de Gestão Web da CBF. A FCF disponibilizou os treinamentos nas cinco regiões do Estado(Oeste, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Norte e Sul), abrangendo todas as Ligas Não Profissionais filiadas.

Arbitragem
Aproveitando a ocasião da reunião de Presidente e dirigentes de Ligas Não-Profissionais da Região Sul, o Diretor do Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol, Marco Antônio Martins,  irá explanar sobre a nova estrutura do Departamento de Arbitragem da FCF.