Prove que é um ser humano: 5   +   3   =  

Quatro jogos na tarde desta 4ª feira(16) abriram a 2ª rodada da 2ª Fase – Returno do Campeonato Catarinense da Série B 2017. O destaque do returno é o Concórdia AC, que venceu as duas partidas disputas nesta 2ª Fase e lidera com 6 pontos.

Concórdia AC venceu as duas partidas disputadas no returno.
Foto: Miguel Luiz.

Em Itaiópolis, no Norte do Estado, no Estádio 16 de Abril, na partida que contou com a presença do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, o Concórdia AC passou pelo Operário de Mafra por 2 a 1. Com o segundo triunfo no returno o Concórdia AC é o líder com 6 pontos, já o Operário de Mafra perdeu os dois jogos e vem na 9ª colocação sem nenhum ponto.

– VEJA A CLASSIFICAÇÃO E TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SÉRIE B
Na Arena, em Joinville, o Fluminense FC recebeu o CN Marcílio Dias e houve empate sem gols. O CN Marcílio Dias é o vice-líder do returno com 4 pontos, seguido pelo próprio Fluminense FC na 3ª colocação, também com 4 pontos.

Foto: Bernardo Marucco/ CNMD.


Em Jaraguá do Sul, no campo do Botafogo, o SC Jaraguá venceu o GE Juventus, no clássico local por 3 a 2. Com o resultado o GE Juventus segue com 3 pontos, na 4ª colocação, enquanto o SC Jaraguá avançou para 6ª posição também com 3 pontos somados.

No Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, Barra FC e Hercílio Luz FC ficaram no empate em 1 a 1. Ambos conquistaram o primeiro ponto na 2ª Fase – Returno, o Hercílio Luz FC vem 7ª colocação, seguido pelo Barra FC na 8ª posição.

Complemento
Na noite desta 4ª feira (16) uma partida completará a 2ª rodada da 2ª Fase – Returno. Em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, às 20 horas, o Guarani de Palhoça receberá o Camboriú FC.

Veja os resultados da 2ª rodada: