3   +   9   =  

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, participou na manhã desta 4ª feira (23), em Florianópolis, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, da abertura do Workshop CBF Social.

Foto: Alceu Atherino / Avaí FC.

O dirigente máximo do futebol catarinense reiterou a satisfação da Federação Catarinense de Futebol em receber o evento. – Para a Federação Catarinense de Futebol é muito gratificante recebermos um evento dessa importância e com um propósito tão especial em nosso Estado. Agradecemos imensamente ao nosso filiado Avaí Futebol Clube por organizar o CBF Social de forma brilhante. Desejamos ótimas palestras e muito sucesso ao CBF Social aqui em Florianópolis.

O CBF Social prossegue até o próximo sábado (26) com inúmeras ações, workshops e palestras com conteúdos teóricos e práticos direcionados para crianças, adolescentes e profissionais de áreas relacionadas ao futebol. O CBF Social tem a coordenação geral do Gerente de Desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da CBF , Diogo Netto.

Rubens Angelotti, Francisco José Battistotti e Diogo Netto. Foto: Alceu Atherino / Avaí FC.