7   +   2   =  

A Federação Catarinense de Futebol segue na campanha para ajudar a eleger o técnico da Seleção Brasileira, Tite, como melhor treinador da temporada no prêmio The Best FIFA Men’s Coach. A votação vai até a próxima 5ª feira (07).

Foto: Lucas Figueiredo / CBF.

Tite concorre com outros onze treinadores de renome e é o único brasileiro indicado ao prêmio, três deles estarão na eleição final.
Veja os candidatos:
Massimiliano Allegri (ITA – Juventus)
Carlo Ancelotti (ITA – Bayern de Munique)
Antonio Conte (ITA – Chelsea)
Luis Enrique (ESP – Barcelona)
Pep Guardiola (ESP – Manchester City)
Leonardo Jardim (POR – Monaco)
Joachim Low (ALE – Seleção Alemã)
José Mourinho (POR – Manchester United)
Mauricio Pochettino (ARG – Tottenham)
Diego Simeone (ARG – Atlético de Madrid)
Zinedine Zidane (FRA – Real Madrid)

Na edição 2017 da premiação os torcedores também podem votar. Os votos dos torcedores serão somados aos votos dos técnicos das seleções nacionais, capitães e jornalistas de todo o mundo. O endereço para computar seu voto é: http://www.fifa.com/the-best-fifa-football-awards/best-fifa-mens-coach.
Basta realizar o cadastro e selecionar o técnico brasileiro.

Tite e o futebol brasileiro contam com o apoio da torcida catarinense para indicar nosso treinador ao prêmio de melhor técnico do Mundo pela FIFA!

Rubens Angelotti, Adenor Bachi “Tite” e Lédio D´Altoé.

No último mês Julho, em visita à sede da Confederação Brasileira de Futebol no Rio de Janeiro, os dirigentes catarinenses Rubens Renato Angelotti, Presidente da FCF e o  Superintendente Lédio D´Altoé estiveram com o técnico Tite.