Prove que é um ser humano: 1   +   4   =  

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, recebeu na tarde desta 2ª feira (18) na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, a especialíssima visita do Prefeito Municipal Fabrício Oliveira.

Durante aproximadamente uma hora de bate-papo o Presidente da FCF e o Prefeito Municipal conversaram sobre o momento do futebol catarinense e também sobre o belo balneário que abriga a sede administrativa do futebol de Santa Catarina desde 1996.

Bene Sobrinho, Rubens Renato Angelotti e Fabrício Oliveira.


Fabrício Oliveira assumiu a Prefeitura de Balneário Camboriú em janeiro deste ano e ainda não havia tido a oportunidade de visitar a casa do futebol catarinense e comentou a importância do fato para Balneário Camboriú. – Estamos aqui para nos colocarmos à disposição da Federação Catarinense de Futebol. É muito importante para Balneário Camboriú ser a cidade onde está sediada a Federação.

O Presidente da FCF falou sobre a satisfação de receber a principal autoridade do município. – Balneário Camboriú abraça o futebol catarinense como nosso município sede. É uma grande satisfação conhecermos o Prefeito e um pouco da sua simpatia pelo futebol.

VEJA MAIS FOTOS
Além do Prefeito Fabrício Oliveira, o Presidente do Barra Futebol Clube, Bene Sobrinho, também participou do encontro. O Barra FC é único clube de Balneário Camboriú filiado à FCF. – O Barra FC existe faz quatro anos e temos uma imensa vontade de mandar nossos jogos em Balneário Camboriú. Nossa intenção é criar identidade com a população e crescer junto com essa cidade promissora.

Também presenciaram o encontro o Superintendente da FCF, Lédio D´Altoé, o Diretor de Relações Institucionais, Carlos Crispim, o Diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins, o Gerente de Competições, Fábio Nogueira e o Supervisor do Barra FC, Marcos Menezes.