1   +   7   =  

O Campeonato Catarinense Infantil Aberto 2017 é mais uma competição não profissional que transcorre neste segundo semestre no calendário da Federação Catarinense de Futebol. No último domingo (24) foram realizadas as três partidas válidas pela 2ª rodada do turno.

Foto: Fábio Coradin / Guarani de Palhoça.

O Guarani de Palhoça venceu as duas partidas disputadas e lidera o Catarinense Infantil Aberto com 6 pontos. Na 2ª rodada do turno os meninos do Guarani foram até São João Batista e passaram pelo Batistente no Estádio Valério Gomes Neto por 2 a 0. Os gols foram marcados no 2º tempo, Brayan fez aos 25 minutos e Pedro fechou o placar aos 36 minutos.

No Litoral Sul, em Imbituba, no Estádio Paes Leme, o AC Imbituba aplicou a maior goleada da competição até aqui ao fazer 12 a 0 sobre os meninos do Santa Fé. O AC Imbituba é vice-líder da competição com 3 pontos.

Jogando em Gaspar, no Estádio Hans Heini Penzlin, o Blumenau EC perdeu para a Casa Lar Associação Irmã Carmen por 2 a 1. O Blumenau EC é o 3º colocado com 3 pontos, seguido pelo Pedra Branca EC, que folgou na rodada e vem na 4ª colocação também com 3 pontos.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE INFANTIL ABERTO