3   +   3   =  

As duas competições das categorias de base da Série A do Campeonato Catarinense, Infantil Sub-15 e Juvenil Sub-17, conhecerão seus finalistas nos confrontos decisivos das semifinais que acontecem no próximo sábado(21).

No Campeonato Catarinense Infantil da Série A Avaí FC e Criciúma EC estão em vantagem. O Criciúma EC venceu o Figueirense por 2 a 0 na partida de ida, disputada em Criciúma. Já o Avaí FC visitou a Ass. Chapecoense e venceu fora de casa por 1 a 0.

No Campeonato Catarinense Juvenil da Série A as semifinais também serão definidas nos confrontos entre Criciúma EC X Figueirense e Avaí FC X Ass. Chapecoense. Na partida de ida Figueirense FC e Criciúma ficaram no empate em 2 a 2, em Palhoça, no CFT Cambirela. Já no outro confronto a Ass. Chapecoense goleou o Avaí FC por 4 a 1 na partida de ida, no Oeste do Estado.

Forma de disputa
A forma de disputa das duas competições é idêntica. Na 2ª Fase – Semifinais as equipes que somarem o maior número de pontos nos dois jogos serão finalistas. Caso haja empate em número de pontos, as equipes com melhor saldo de gols nas duas partidas avançam. Persistindo empate também no saldo de gols, as equipes mandates dos jogos de volta estarão classificadas para a 3ª Fase – Finais.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DAS CATEGORIAS DE BASE